quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Sorte de Não Entregar o IRS!


         Pedro e Maria estão num voo para a Austrália para comemorar o seu 40.º aniversário de casamento.  
              De repente, o comandante anuncia pelos altifalantes:     
          - Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os nossos motores estão a deixar de funcionar e vamos tentar aterrar de emergência.
         - Por sorte, vejo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós, e, por isso, vamos tentar aterrar na praia.
           Aterrou com êxito, mas avisou os passageiros:
         - Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha para o resto das nossas vidas!
          Nesse instante, Pedro pergunta à mulher:
         - Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
         - Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!
         Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.
         A Maria não entende e pergunta:
         - Pedro! Porque me beijaste desta maneira?
         Responde-lhe o marido:
         - Os gajos das Finanças vão encontrar-nos!

Sem comentários: