sábado, 3 de novembro de 2012

Talvez Compre um Papapagaio Assim Para Afugentar Intrusos!

Em Julho, fui alvo da visita de larápios... uma chatice!
Em Outubro, uns ciganos numa Ford Transit íam-me levando o cão já com 12 anos. Não é anedota, foi verdade. Eu apanhei-os e soltei o meu Scott. Falei com um agente da Polícia que me tentou dissuadir a apresentar queixa dizendo que regra geral a matrícula do veículo automóvel dos ciganos não nos indica quem é o dono. O cão devia ter feito a justiça!

Depois de ver a seguinte anedota, quem sabe se ter um papagaio e treiná-lo, não ajude...!!!

Um ladrão ia assaltar uma casa, quando viu na porta um cartaz: CUIDADO COM O PAPAGAIO! 
Entrou e viu o papagaio. Chegou-se ao pé dele e disse-lhe: 
 - Eh? É com isto que tenho de ter cuidado?? 
Começou a entrar na sala e foi então que ouviu o papagaio dizer: 
-"LADRÃO, PEGA REX!" "PEGA REX!" 


Eu cão já tenho, só me falta o papagaio...

Sem comentários: